fonte: www.conexaodlink.com
Abra seu navegador de internet e digite o IP 192.168.1.1 após digitar e apertar ENTER entrará na configuração.Caso solicite login e senha coloque admin para login e senha
Na próxima tela clique em avançar
Configurando uma nova senha de acesso ao equipamento.
Essa senha é somente para ter acesso posteriormente a configuração do modem.
Fazendo a configuração com provedor de Internet.
Essa parte é necessário entrar com o E-mail e senha que já deverá estar configurado com o provedor de acesso a internet, é importante que essas informações estejam corretas para o sucesso da configuração.
Essa parte é necessário entrar com o E-mail e senha que já deverá estar configurado com o provedor de acesso a internet, é importante que essas informações estejam corretas para o sucesso da configuração.
Aguardando a reinicialização do equipamento.
Configuração da Rede Wireless.
Deixe a opção Habilitar Wi-Fi Ligado selecionada
No nome da rede sem fio (SSID) altere por um de sua preferência
No campo Senha: Deve ser digitado uma que não será esquecida pois toda vez que precisar conectar um dispositivo pela rede sem fio precisara usa-la para liberar o acesso a sua rede.
Mensagem de configuração concluída com sucesso.
Aparecendo essa tela após todo procedimento é sinal que a configuração foi realizada corretamente e que que seu acesso já está liberado, clique em Concluir para testar seu acesso, pode ser preciso reiniciar o computador para liberar o acesso a internet ou configurar o DNS na placa de rede.
Mensagem de Erro de Autenticação.
Caso apareça essa tela pode ter sido digitado o usuário e senha do provedor de forma errada, sendo preciso refazer novamente a configuração clicando no botão Avançar.
No caso de falta de sinal ADSL essa tela também poderá aparecer, precisando verificar possíveis problemas na linha, instalação do filtro ou mesmo com a operadora.
Caso apareça essa tela pode ter sido digitado o usuário e senha do provedor de forma errada, sendo preciso refazer novamente a configuração clicando no botão Avançar.
No caso de falta de sinal ADSL essa tela também poderá aparecer, precisando verificar possíveis problemas na linha, instalação do filtro ou mesmo com a operadora.
oi o meu roteador abre as portas 34567-1000-34599 e logo em seguida bloqueia novamente
ResponderExcluirnunca ficam aberta por muito tempo
N consegui entrar
ResponderExcluir